Prefeito e vice buscam a retomada e conclusão de obras na escola Octaviano

escola-octavianoO prefeito Wilson Fróio Junior esteve na capital paulista onde foi recebido em audiência no FDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação). O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Ildio Ribeiro e do chefe de gabinete da Prefeitura Marcelo Fernandes.

Na reunião as autoridades floridenses foram recepcionadas por José Roberto Paglioni do Departamento de Relação dos Municípios e pelo presidente do órgão João Cury Neto.

A reunião teve como finalidade viabilizar a retomada e consequente conclusão das obras de ampliação e melhorias na escola Octaviano José Corrêa.

A obra foi iniciada na gestão anterior do prefeito Fróio, porém nos quatros anos da administração passada não foi finalizada.

Na oportunidade foi inteirado sobre as documentações necessárias e as devidas adequações onde o prefeito ressaltou a importância da obra para garantir melhores condições de acessibilidade e comodidade aos alunos e equipe escolar.

Fróio destacou que já está sendo iniciado o trabalho de preparação da documentação necessária e as devidas adequações para que a obra seja retomada e finalmente concluída.

Jornal Folha Regional

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior