Prefeitura recupera veículos e máquinas da frota municipal

veiculos-prefeituraO prefeito Wilson Fróio Junior em conversa com a reportagem esta semana informou que está sendo executada a recuperação de veículos e máquinas da frota municipal.

Logo após assumir a nova administração municipal encontrou várias máquinas em estado de abandono, desta forma, tudo foi colocado em praça pública para conhecimento da população.

De acordo com Fróio o objetivo de mostrar a situação da frota foi apresentar que a administração tem um grande trabalho para colocar em ordem a situação.

“Imediatamente foi iniciada a recuperação de máquinas e veículos, que está contando com o apoio dos mecânicos do Almoxarifado Municipal que entenderem a situação e estão realizando um excelente serviço”, afirmou o prefeito.

Ainda o prefeito destacou que a prioridade tem sido desde o início da gestão as ambulâncias uma vez que as viagens sempre são longas e urgentes, necessitando de veículos em ótimas condições; depois foi iniciado os demais veículos.

Fróio afirmou que foram colocados em funcionamento vários veículos e máquinas que estavam parados há muitos meses. “Nossa intenção é recuperar os veículos e máquinas que tiverem condições e assim colocá-los em beneficio da população”, finalizou.

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior

Município Verde Azul