Prefeito quer integrar Consórcio Intermunicipal visando melhorar o atendimento na saúde

consorcio-froioO prefeito Wilson Fróio Junior após a eleição esteve em contato com diversos gestores públicos em busca de viabilizar a implantação de melhorias no setor de Saúde - uma das prioridades do atual governo municipal.

Fróio foi conhecer o funcionamento de um órgão que está muito bem e tem favorecido os municípios participantes que o CIOP – Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista com sede em Presidente Prudente e que abriga várias cidades daquela região.

De acordo com o prefeito Fróio através do CIOP é possível melhorar o atendimento à população na área de Saúde pois permite agilizar atendimento a exames, consultas e aquisição de medicamentos, além de várias opções de exames e especialidades, oferecendo assim de maneira benéfica e econômica a comunidade.

Para viabilizar a entrada no Consórcio Intermunicipal o prefeito Fróio encaminhou a Câmara Municipal Projeto de Lei solicitando autorizar o município a ingressar no referido órgão.

A Câmara Municipal deverá apreciar o Projeto de Lei em regime de urgência visando garantir a entrada do município no Consórcio Intermunicipal.

Jornal Folha Regional

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior