Prefeito busca agilizar construção de 101 casas populares em audiência na CDHU

constucao-casasO prefeito Wilson Fróio Junior esteve na capital paulista onde foi recebido em audiência na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) órgão ligado a Secretaria da Habitação do Governo do Estado. Na audiência o prefeito esteve acompanhado pelo vice-prefeito Ilidio Ribeiro (Português) e do chefe de gabinete Marcelo Fernandes.

As autoridades floridenses foram recebidas na CDHU por Elisabete França (diretora de Planejamento e Fomento), Ana Maria Coelho e engº Aguinaldo Lopes Quintana Neto (diretor técnico).

A audiência teve como finalidade tomar conhecimento sobre o projeto visando a construção de 101 casas populares pela CDHU. O terreno adquirido pelo prefeito Fróio na gestão anterior localizado no início da estrada para o bairro Santa Lina e já foi doado ao Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Fróio, o projeto ainda precisa de algumas adequações que será viabilizado nas próximas semanas para que não acabe aumentado o valor das moradias como aterros e outros.

Fróio ainda informou que nos próximos dias deverá retornar a CDHU para acompanhar as adequações no projeto e confirmar que a construção será liberada para ser licitada visando a contratação de empresa para executar a obra pelo Governo do Estado.

“Houve muita demora em apresentar o projeto e desta forma agora temos que buscar acelerar os trâmites para que a construção das casas populares possa ser iniciada o mais rapidamente possível”, afirmou o prefeito Fróio.

Jornal Folha Regional

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior