Servidores municipais terão reposição salarial de 6,54% a partir de março

reposicao-salarioNa última segunda-feira, o prefeito Wilson Fróio Júnior acompanhado de secretários da área de finanças da Prefeitura Municipal recebeu em seu gabinete o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Flórida Paulista liderada pelo presidente João Batista Freschi e vários membros da diretoria, além de diversos servidores. Presente também na reunião o vice-prefeito Ilidio Ribeiro (Português) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Sócrates Adalberto da Costa.

A reunião teve como finalidade discutir a solicitação do Sindicato dos Servidores de reajuste salarial do funcionalismo que ano passado ficou sem a reposição.

O prefeito Fróio destacou as dificuldades da Prefeitura com a constante queda de arrecadação, porém garantiu a reposição salarial ao funcionalismo municipal em 6,54% correspondente a inflação do ano passado.

Fróio ainda afirmou que o objetivo com a reposição é valorizar o funcionalismo municipal que é de fundamental importância visando o atendimento da população.
A reposição salarial será válida a partir do mês de março e o funcionalismo já receberá com o novo valor no começo do mês de abril.

Ainda na segunda-feira, o prefeito Fróio encaminhou o Projeto de Lei concedendo a reposição salarial que agora deve ser aprovada pelos vereadores para entrar em vigor.

O presidente do Sindicato dos Servidores afirmou que a reposição é de suma importância, pois, no ano passado a categoria ficou sem a reposição sendo um prejuízo muito grande para a categoria que acumula assim perdas salariais que refletem no seu poder aquisitivo.

Já para os funcionários da Câmara Municipal, o presidente do legislativo Sócrates Adalberto da Costa concedeu reajuste de 7%.

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior

Município Verde Azul