Meio Ambiente divulga calendário de coleta de galhos e lixo de quintal

coleta-galhosA Prefeitura de Flórida Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente divulgou na semana passada o calendário de coleta de galhos e lixo de quintal no município.

A programação nesta primeira etapa começou na terça-feira (7) e deve passar por todos os bairros de Flórida Paulista, prosseguindo até o dia 21 de março. Neste período, além dos galhos resultantes das podas que realiza nos passeios públicos a Prefeitura também oferece à comunidade o serviço de recolhimento das podas residenciais e lixo de quintal, desde que obedecido o calendário de cada período.

“Fora do período previsto para determinado mês os rejeitos não serão recolhidos e pode haver autuação”, explica o secretário de meio ambiente, Jean Carlo Arrabal Henrique.

Confira o cronograma de coleta: 7 a 21 de março; 8 a 25 de maio; 7 a 21 de julho; 5 a 19 de setembro; 6 a 20 de novembro e 5 a 19 de janeiro de 2018.

A coleta será realizada de segunda a sexta-feira dentro de cada período.

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior

Município Verde Azul