Servidores municipais terão ticket alimentação no valor de R$ 455 este mês

ticket-aumentoO prefeito Wilson Fróio Júnior e o vice-prefeito Ilidio Ribeiro (Português) estiveram com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais João Batista Freschi, onde informaram o atendimento de pedido de proporcionar o aumento do valor do ticket alimentação do funcionalismo municipal neste mês de março.

Desta forma o valor do ticket alimentação que atualmente é de R$ 320 será aumentado somente neste mês o valor de R$ 135 totalizando desta forma a importância de R$ 455.

Este valor somente será pago este mês e será como uma compensação ao funcionalismo municipal pela reposição salarial passar a valor somente deste mês de março.

De acordo com o presidente do Sindicato, João Batista Freschi a reposição salarial não foi possível no mês de janeiro em razão da nova administração ter assumido. Assim a reposição foi concedida a partir do mês de março e o Sindicato solicitou ao prefeito e vice uma compensação referente a janeiro e fevereiro, no valor do ticket alimentação dos servidores, sendo agora atendido.

Desta forma o valor de R$ 455 será pago a todos os servidores somente neste mês, e no próximo mês voltará ao valor normal de R$ 320. Também os servidores este mês já passam a receber o pagamento com a reposição de 6,54% nos salários.

O presidente do Sindicato agradeceu o prefeito Fróio e o vice-prefeito Português pelo atendimento da solicitação e mostrando desta forma uma valorização do funcionalismo municipal.

Fonte: Jornal Folha Regional

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior