Audiência em Brasília busca retomada das obras da creche na Vila Monteiro

audiencia-crecheO prefeito Wilson Fróio Junior e o vice-prefeito Ilidio Ribeiro (Português), acompanhados do vereador Thiago Venceslau Rodrigues (Tripinha) e do chefe de gabinete Marcelo Fernandes, foram recebidos em audiência no Ministério da Educação.

A audiência foi com o assessor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcos Sergius Teixeira.

Na audiência foi tratado sobre a retomada das obras de construção do prédio da creche Proinfancia localizada na Vila Monteiro que está parada há mais de quatro anos.

O prefeito Fróio mostrou a situação da obra e destacou a necessidade de sua conclusão o mais rapidamente possível uma vez que o local está sendo alvo de depredação.

De acordo com o prefeito Fróio a reunião foi muito produtiva e agora será feito os procedimentos necessários em termos de documentos visando garantir a retomada das obras.

Fonte: Jornal Folha Regional

Fale com o Prefeito

foto-gabinete-froio

Wilson Fróio Júnior