Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 11 de dezembro de 2018.

2º Rodeio Show confirma show com Villa Baggage

de 25/09/2018

2º Rodeio Show confirma show com Villa Baggage

A organização da 2º Rodeio Show de Flórida Paulista que já havia anunciado na sexta-feira (21) a realização do evento com o show da dupla Matogrosso & Mathias, continua com os trabalhos de contratação de atrações e estrutura para o evento que promete ser o maior da Cidade Amizade.

Nesta segunda feira a EP Show confirmou a presença da revelação da musica sertaneja o trio Villa Baggage que cada vez mais vem se despontando em todo o Brasil com grandes sucessos. O show será realizado na sexta-feira (26 de outubro).

O 2º Rodeio Show de Flórida Paulista é uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal, com a Comissão Organizadora e organização da empresa EP Show.

O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro em comemoração ao aniversário de Flórida Paulista.