Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Abertas inscrições para o Campeonato de Férias Futsal 2019

de 14/11/2018
 Abertas inscrições para o Campeonato de Férias Futsal 2019

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a CME (Comissão Municipal de Esportes) abriram nesta terça-feira (13), as inscrições do Campeonato de Férias Futsal 2019 de Flórida Paulista.

Para se inscrever o dirigente ou coordenador de cada equipe deverá comparecer a sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no prédio anexo à Secretaria de Educação no centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira e apresentar seus documentos.

SOMENTE ATLETAS DO MUNICÍPIOEm reunião com a Comissão Municipal de Esportes e demais organizadores do campeonato ficaram decididos que somente atletas do município irão participar da edição de 2019. Outras informações, bem como demais regras do campeonato devem ser divulgadas no decorrer dos próximos dias.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer informa que o prazo das inscrições segue até 10 de dezembro.

O Campeonato de Férias 2019 tem previsão para inicio no dia 7 de janeiro.

O Campeonato de Férias 2019 tem previsão para início no dia 7 de janeiro.