Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 20 de junho de 2018.

Alunos decoram escola para Copa

de 12/06/2018
Alunos decoram escola para Copa

Na manhã do dia 22 de maio, os alunos do 4ºano B da Professora Nelci Ramalho de Araújo Froio juntamente com o Professor Diego Abílio estão preparando a Escola EMEF. Octaviano José Correa para a Copa do Mundo.

A rampa da Escola EMEF. Octaviano José Correa ganhou uma decoração especial para a Copa do Mundo na Rússia que começa no dia 14 de junho, com pinturas feitas pelos próprios alunos.

A Copa do Mundo FIFA de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez para a Copa Do Mundo 2018. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.