Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Banda Marcial Municipal representa estado de São Paulo em evento no Paraná

de 04/09/2018
Banda Marcial Municipal representa estado de São Paulo em evento no Paraná

A Banda Marcial Municipal de Flórida Paulista foi convidada a participar do Festival de Bandas e Fanfarras em Luiziana-PR, ocasião na qual cerca de 8 bandas do Estado do Paraná esteve presente e apenas Flórida Paulista esteve representando o Estado de São Paulo. A administração do Município juntamente com a Secretaria de Cultura, unirão forças e se empenharam ao máximo para que a tradição da banda tetra campeã nacional fosse mantida.Cerca de 82 pessoas sendo 70 alunos, 7 pais, e os professores sendo, Fernanda Codato, Filipe Oliveira, Leonardo Gazola, Natan Vieira e o regente Elias Santana viajaram para o evento. Foi a segunda apresentação fora do Estado de São Paulo em menos de dois meses, já sendo requisitada para mais apresentações fora do Estado.