Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

ELES ESTÃO DE VOLTA

de 05/11/2018
ELES ESTÃO DE VOLTA

Aconteceu na manhã deste domingo, o Festival de Bandas Marciais em Flórida Paulista, em Comemoração aos 77 anos do Município. O evento foi realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Flórida Paulista.O evento Contou com a presença de Bandas Marciais da Região e da população floridense.A administração de Flórida Paulista, anuncia a volta oficial da Banda Marcial Municipal de Flórida Paulista, que também vem apresentando seu mais novo Uniforme, trabalhado no Verde, Dourado e Branco.A administração de Flórida Paulista agradece aos pais, pela colaboração e incentivo aos seus filhos com a música. A Banda possui mais de 70 integrantes, sob regência do Maestro Elias Ferreira Santana.Vale lembrar que, não há limites de vagas para participar da Banda Marcial. Você que deseja fazer parte, é só entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.