Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Festa Junina da Escola Octaviano atrai grande público no Centro de Lazer

de 03/07/2018
Festa Junina da Escola Octaviano atrai grande público no Centro de Lazer

A Emef Octaviano José Corrêa realizou na noite do dia 21 sua tradicional festa junina. O evento este ano foi realizado no Centro de Lazer e mais uma vez foi um sucesso. Alunos do ensino fundamental participaram da festa acompanhados dos pais, familiares e amigos.

O evento, um dos mais importantes do calendário da instituição, foi organizado pela equipe escolar e contou com trajes caipiras, músicas juninas, comidas caseiras e a tradicional quadrilha. A decoração detalhou um clima de Copa do Mundo. Na praça de alimentação, várias barracas ofereceram cardápio diversificado.

Com a participação de grande número de pais, familiares, convidados e amigos, a festa recebeu elogios, sendo aprovado pelo grande público presente.

A direção da Emef Octaviano e toda a equipe organizadora agradecem a presença e apoio dos alunos e pais e a valiosa colaboração de professores e funcionários que contribuíram para o êxito da festa.