Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Fróio recebe a visita do cantor Teodoro da dupla “Teodoro e Sampaio”

de 19/07/2017
Fróio recebe a visita do cantor Teodoro da dupla “Teodoro e Sampaio”

O prefeito Wilson Fróio Júnior recebeu na tarde desta segunda-feira (10), a visita do cantor Teodoro da dupla “Teodoro e Sampaio” com o qual tem grande amizade. Teodoro estava de passagem pela região e veio fazer uma visita ao gabinete e aproveitou para conhecer a Prefeitura.Também estiveram presentes na ocasião o vereador Nei Gazola e os funcionários Laurindo – popular “Gabirú”, Milton Cabreira e Matheus Vian que é músico e já teve a oportunidade de tocar com a dupla Teodoro e Sampaio na gravação do DVD do Hospital do Câncer de Barretos. Teodoro presenteou o prefeito Fróio com dois novos CD’s, sendo o seu mais novo trabalho e também o do filho Marcello Teodoro que foram autografados pelo artista.“Tenho grande carinho pelo prefeito Fróio e pelo povo de Flórida Paulista onde tive o imenso prazer de me apresentar e animar o público de todas as idades deixa o meu abraço especial e quem sabe em breve estaremos novamente aqui na cidade para fazer nosso show”, destacou Teodoro em conversa com a nossa reportagem.