Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 16 de julho de 2018.

Juninão não será realizado por corte de despesas

de 20/06/2018
Juninão não será realizado por corte de despesas

A tradicional festa Juninão mais um ano não será realizada pela Prefeitura Municipal de Flórida Paulista.

O evento que se tornou tradicional, chegou a ser considerado o maior evento do gênero da região e chegou até a sua 10ª edição no ano de 2015. Porém de lá para cá não foi mais realizado e o problema sempre foi o mesmo: o corte de despesas.

No ano de 2016, último ano da administração anterior, o Juninão não foi realizado. E no primeiro ano da atual administração também não pode ser realizado, uma vez que foi informado que o evento acaba gerando despesas que pode comprometer o funcionamento normal da administração como pagamento de servidores.

Este ano novamente o Juninão não será realizado pelo mesmo motivo, uma vez que o prefeito Wilson Fróio Júnior afirmou que em razão de várias ações trabalhistas na justiça, tem gerado um esforço muito grande da administração para manter o pagamento do funcionalismo e fornecedores em dia.

O prefeito Fróio porém não descarta a volta do evento no próximo ano, mas vai depender das condições financeiras. “Sempre a prioridade é o funcionalismo, saúde, educação e fornecedores”, afirmou o prefeito.