Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 18 de novembro de 2017.

Rodeio Show será realizado de 3 a 5 de novembro e deve contar com várias atrações

de 26/10/2017

Foi anunciada a realização do “Rodeio Show” em Flórida Paulista que está programado para acontecer no período de 3 a 5 de novembro com várias atrações e entrada franca. De acordo com o empresário João Crepaldi (Agroforte Agropecuária) que é um dos organizadores do evento, a programação está sendo montada e deverá ser divulgada nos próximos dias trazendo os shows, companhias de rodeio e demais novidades da festa.

Uma comissão organizadora está sendo montada e contará com o apoio e participação de membros da Comitiva Cardoso que é responsável pela realização de um dos eventos de maior porte e que ocorre anualmente na cidade, a Cavalgada da Amizade. A organização da festa é empresa EPShow. Ainda de acordo com informações o evento contará com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Flórida Paulista fazendo parte da programação alusiva ao aniversário da cidade. A volta do rodeio em Flórida Paulista causou grande repercussão positiva nas redes sociais, recebendo aprovação de grande parte da população.