Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

ALUNOS DA ESCOLA OCTAVIANO SÃO DESTAQUE NO CICFAI JÚNIOR

de 27/11/2018
ALUNOS DA ESCOLA OCTAVIANO SÃO DESTAQUE NO CICFAI JÚNIOR A Escola Octaviano vem sendo destaque em outras escolas da região em eventos como o CICFAI JUNIOR. Os alunos vêm conquistando e recebendo a titulação de primeiro lugar em eventos como este.No dia 24 de outubro, os Alunos do ensino fundamental da Escola Octaviano José Corrêa, (4° ano F), apresentaram com louvor trabalhos no CICFAI Junior em Adamantina.Através de apresentação oral e exposição de maquetes, os alunos abordaram o tema “Área Urbana e Zona Rural.” O trabalho teve por objetivo expor através de maquete, atividades agrícolas e pecuárias, Aspectos da zona rural e as relações existentes entre o campo e a cidade, segundo o tema exposto no livro Apis, (História) do 4° ano. Um tema que é de fundamental e de grande importância para a vida de nossas crianças.A apresentação obteve muitos elogios da banca examinadora. Os alunos foram acompanhados pela Professora Tatiana Leal e pela equipe gestora da Escola Octaviano.A Secretaria de Educação juntamente com a direção da Escola Octaviano agradece a Professora Tatiana Leal de Souza, por todo empenho com nossas crianças.