Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

ALUNOS DA ESCOLA OCTAVIANO SÃO DESTAQUE NO CICFAI JÚNIOR E RECEBEM PRÊMIOS

de 03/12/2018
ALUNOS DA ESCOLA OCTAVIANO SÃO DESTAQUE NO CICFAI JÚNIOR E RECEBEM PRÊMIOS

No dia 24 de outubro, os Alunos do ensino fundamental da Escola Octaviano José Corrêa, (4° ano F), apresentaram com louvor trabalhos no CICFAI Junior em Adamantina.Através de apresentação oral e exposição de maquetes, os alunos abordaram o tema “Área Urbana e Zona Rural.” O trabalho teve por objetivo expor através de maquete, atividades agrícolas e pecuárias, Aspectos da zona rural e as relações existentes entre o campo e a cidade, segundo o tema exposto no livro Apis, (História) do 4° ano. Um tema que é de fundamental e de grande importância para a vida de nossas crianças.A apresentação obteve muitos elogios da banca examinadora. Os alunos foram acompanhados pela Professora Tatiana Leal e pela equipe gestora da Escola Octaviano.Foram entregues os certificados, medalhas e as bicicletas para os alunos que ficaram em 1° lugar no CICFAI Júnior.O Trabalho foi classificado como o melhor trabalho de categoria Ensino Fundamental.A Secretaria de Educação juntamente com a direção da Escola Octaviano agradece a Professora Tatiana Leal de Souza, pelo empenho com os alunos e pela premiação, e também parabeniza a professora Kaka e o Professor Cleber pelo trabalho e empenho em levar seus alunos para participar e representar tão bem a escola Octaviano.