Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

ALUNOS DA ESCOLA OCTAVIANO SE DESTACAM EM PROVA CONCORRENDO A BOLSAS DE ESTUDO

de 27/11/2018
ALUNOS DA ESCOLA OCTAVIANO SE DESTACAM EM PROVA CONCORRENDO A BOLSAS DE ESTUDO Mais uma vez, a Escola Octaviano vem sendo destaque em outras escolas. Os alunos vêm conquistando e recebendo a titulação de primeiro lugar.Alunos do 4° ano F da professora Tatiana: Alexandre, Enzo, Lucas, Maira, Pietro e Yasmin; do 4° ano D da professora Elaine: Ana Gabrieli, Ana Ysadora e Micaela e do 5° ano F da professora Kaká; Ana Vitória, Giselly, Kauany, Juliana, Maria Eduarda O. Mariane e Yago, se DESTACARAM em provas de escolas das redes PARTICULARES da cidade de Adamantina. Vários alunos conseguiram com êxito os PRIMEIROS LUGARES NA CLASSIFICAÇÃO. As professoras ficaram orgulhosas e satisfeitas com o empenho e resultado alcançado pelos alunos.A Secretaria de Educação juntamente com a direção da Escola Octaviano agradece primeiramente a todos os professores, e aos pais, por todo empenho com nossas crianças.