Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Fróio define cursos do Via Rápida Emprego

de 05/09/2017
Fróio define cursos do Via Rápida Emprego O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve na capital paulista, onde foi buscar efetivar os cursos do Via Rápida Emprego para a população floridense. O prefeito estava acompanhado pelo vereador Sidnei Gazola e pelo servidor municipal Luís Carlos Minga. Na oportunidade o prefeito foi recebido por Ricardo Fernandes da Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O prefeito Fróio definiu como prioridades os cursos de corte e costura, além do curso de imagem pessoal. Os cursos serão inteiramente gratuitos fornecidos através do Via Rápida Emprego, através de uma carreta. De acordo com o prefeito Fróio os cursos serão viabilizados para o primeiro semestre do próximo ano, sendo que as inscrições em breve serão divulgadas para os interessados. Os cursos do Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.