Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIOS

de 12/09/2018
 INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIOS

INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIO 

Cadastro Reserva

Serão abertas nesta segunda-feira (17) e seguem até dia 21 de Setembro as inscrições para o processo seletivo de estagiários Cadastro Reserva, da Prefeitura de Flórida Paulista. Poderão inscrever-se ao Processo Seletivo, todos os alunos devidamente matriculados em instituições de ensino superior. 

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, a critério do Prefeito do Município, por igual período. 

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de estagiários do curso de: Administração, Ciências Econômicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Pedagogia. 

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas no período de 17 de Setembro a 21 de Setembro de 2018. Horário das 08:00 às 11:00 horas, e das 13:00 às 16:00 horas, no Paço Municipal, sito a Praça Gerson Veronese Ferracini, nº 358, no Setor de Administração, sendo que, para inscrever-se o aluno/candidato, deverá no ato da inscrição preencher e assinar requerimento próprio, juntando os seguintes documentos: 

a) xerox de documento de identidade (RG); 

b) xerox do CPF; 

c) documento que comprove estar regularmente matriculado no curso; 

d) xerox do comprovante de endereço; 

A provas serão realizadas NO DIA 29 DE SETEMBRO de 2018, ÀS 9:00 HORAS, no prédio da EMEF OCTAVIANO JOSÉ CORREA”, localizada à Rua , STÉLIO MACHADO LOUREIRO, nº 205 - Centro – FLÓRIDA PAULISTA/SP, com duração máxima de 02:00 (Duas horas).

OBS: Os candidatos do curso de Enfermagem que vierem a ser classificados e que estão cursando entre o 1° (primeiro) e 5° (quinto) termos, serão aproveitados nas atividades administrativas e a partir do 6° (sexto) termo nas atividades correlatas ao curso, dependendo exclusivamente da autorização da instituição de ensino e do Conselho Profissional respectivo. 

Compartilhe: Facebook
Leia Também