Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 18 de novembro de 2017.

Prefeito e presidente da Câmara reivindicam ao ministro da Educação

de 26/10/2017
Prefeito e presidente da Câmara reivindicam ao ministro da Educação O prefeito Wilson Fróio Júnior e o presidente da Câmara Municipal, vereador Sócrates Adalberto da Costa, acompanhado pelo chefe de gabinete da Prefeitura Marcelo Fernandes estiveram em Brasília em contato e reuniões com deputados e autoridades do Governo Federal em busca de recursos para Flórida Paulista. Através de reunião via-bilizada pelo deputado federal Eli Corrêa Filho, o prefeito e presidente da Câmara, estiveram com o ministro da Educação do Governo Federal Mendonça Filho. Na oportunidade prefeito e presidente da Câmara Municipal reivindicaram ao ministro da Educação a liberação de recursos financeiros para aquisição de ônibus, micro-ôninus e vans para o transporte escolar no município.Também foi solicitada a liberação de recursos para melhorias e modernização de escolas municipais, como também programa de capacitação de professores da rede pública municipal. O ministro Mendonça Filho garantiu priorizar a liberação de recursos para aquisição de micro-ônibus para transporte escolar dentro do programa do Governo Federal para o setor.Já o deputado Eli Corrêa Filho se comprometeu em trabalhar junto ao Ministro visando a atendimento das solicitações apresentadas pelo prefeito Fróio e presidente da Câmara Sócrates.