Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 19 de fevereiro de 2018.

Prefeito recebe confirmação de liberação de ônibus 0 km para transporte escolar

de 16/01/2018
Prefeito recebe confirmação de liberação de ônibus 0 km para transporte escolar Em conversa com a reportagem na semana passada, o prefeito Wilson Fróio Júnior informou que recebeu na primeira semana de janeiro, um ofício do deputado federal licenciado e atual secretário da Habitação do Governo do Estado, Rodrigo Garcia, comunicando a destinação de um ônibus 0 km para transporte escolar para Flórida Paulista. No oficio o deputado Rodrigo Garcia destaca que conseguiu a emissão de nota de empenho dentro do Orçamento de 2017 para a destinação do ônibus escolar, onde realizou intercessão junto ao Ministério da Educação do Governo Federal e a Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Rodrigo Garcia ainda no ofício informa os procedimentos necessários para que a Prefeitura Municipal tome as providências visando a liberação dos recursos para a aquisição do ônibus escolar. O prefeito Fróio ressaltou que a conquista deste ônibus escolar contou com o apoio do diretor regional da CDHU, Milton Carlos de Melo (Tupã) que intermediou junto ao deputado Rodrigo Garcia. “Agradecemos ao Rodrigo Garcia e ao amigo Tupã pela destinação deste ônibus escolar que será de grande importância para melhorar o transporte escolar no município”, afirmou. Este ônibus escolar deverá ser liberado de acordo com o Governo Federal ainda neste primeiro semestre do ano.