Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 16 de agosto de 2017.

Prefeitura abre licitação para finalizar obras e instalação de elevador na escola Octaviano

de 11/07/2017

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista através do Setor de Licitação abriu processo licitatório visando a contratação de empresa especializada para a conclusão das obras de ampliação, reforma e adequação da escola Octaviano José Corrêa. O processo licitatório ainda consta que a empresa vencedora deverá instalar o elevador na referida unidade escolar.

As obras na escola Octaviano foram iniciadas ainda na gestão anterior do prefeito Wilson Fróio Júnior onde foram construídas novas salas de aulas. Também fazia parte do projeto a adequação e reforma, além de instalação de elevador. Porém durante o mandato anterior as obras não tiveram continuidade e a empresa que estava contratada acabou abandonando a obra.

Logo após assumir o mandado no começo deste ano, o prefeito Fróio esteve no FDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação) responsável pela liberação da verba para buscar a conclusão. Após acerto e adequações nas documentações, além de conseguir a prorrogação na entrega da obra, foi autorizada a abertura de licitação para contratação de uma nova empresa para terminar os serviços que ainda faltam, bem como a instalação do elevador.

Desta forma foi aberta a licitação e agora é aguardar empresas interessadas na execução da obra. O processo licitatório está previsto para terminar no próximo dia 17 de julho. Esta é mais uma obra que o prefeito Fróio está buscando finalizar, pois já foram retomadas as obras de construção do Centro Esportivo Municipal e da construção da Creche na Vila Monteiro.