Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 20 de junho de 2018.

Prefeitura entrega kits escolares para alunos

de 12/04/2018
Prefeitura entrega kits escolares para alunos

A Prefeitura de Flórida Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na semana passada a entrega de kits escolares para alunos da rede municipal de ensino. Cada estudante recebeu o material escolar de acordo com a faixa etário e o ano que frequenta.

Na Emei Criança Feliz os alunos receberam os kits no último dia 21 de março. De acordo com a diretora Sandra Leme, o material será utilizado durante todo o ano letivo. “A medida vem sendo bem aceita pelos pais; vale ressaltar o total apoio da Administração Municipal que faz toda a diferença, pois a escola possui vários tipos de materiais que auxiliam e enriquecem o processo de aprendizado do aluno”, manifestou.

A entrega foi feita pela secretária de Educação, Carmen Lopes Paschoaleto e contou com a presença de pais de alunos, diretoria e professores.