Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 20 de abril de 2019.

de 01/02/2019
Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação entrega kits de uniformes para merendeiras Através da Secretaria de Educação, a administração de Flórida Paulista entregou nessa tarde de sexta-feira, kits contendo uniformes para merendeiras de todas as escolas de Flórida Paulista e Distrito do Indaiá. No Programa Nacional de Alimentação Escolar, a merendeira desempenha papel de fundamental importância não só como colaboradora para a melhoria da aprendizagem do aluno, mas também como agente condutora das técnicas adequadas para o preparo dos alimentos."Os kits são compostos por camisetas, calça e aventais.