Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 24 de junho de 2019.

Projeto Horta Educativa conscientiza alunos sobre a importância do Meio Ambiente

de 25/02/2019

Projeto implantado na Escola Octaviano, essa ação faz parte do projeto Horta Educativa Prefeitura Municipal juntamente com o Estado de São Paulo, que tem como objetivo fortalecer o trabalho educacional voltado à formação de valores sociais, culturais e alimentares.

O processo de plantio em sementeiras até a colheita, sem dúvida, além de um tempo maior, concede uma ampla visão da dificuldade em manter o vegetal vivo e em desenvolvimento constante. Fato este, que soma aos alunos habilidades como técnicas básicas de cultivo e muita, muita paciência.

A Prefeitura Municipal, agradece ao Secretario da Cultura, nutricionistas, a Equipe da Escola, em especial aos funcionários, que ajudam a zelar pelas estruturas, enfim, todos os envolvidos de forma direta e indireta no Projeto.