Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 16 de julho de 2018.

Bocha é campeã no JORI 2018

de 13/03/2018
Bocha é campeã no JORI 2018

A equipe da bocha de Flórida Paulista foi a campeã no JORI (Jogos Regionais dos Idosos) disputados entre 6 a 11 de fevereiro em Adamantina. A competição reuniu 51 municípios. Na decisão a Cidade Amizade derrotou a equipe da cidade de Rinópolis. Com a conquista do título, os atletas floridenses vão disputar os jogos estaduais na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, entre 27 de março à 1º de abril de 2018.

O município de Flórida Paulista participou também nas seguintes modalidades: dama masculina (7º lugar); dança de salão (7º lugar); buraco feminino (7º lugar); dominó masculino (3º lugar); coreografia (6º lugar). A delegação floridense foi composta por 31 atletas.

O prefeito Wilson Fróio Júnior parabenizou todos os atletas pela participação na competição e destacou a conquista obtida na bocha. “É uma forma de incentivar mais idosos a praticar esporte. Com a conquista iremos levar o nome do município para o estadual deste ano”, disse.

Na classificação geral, Flórida terminou em 13º lugar.

FOTO: VITOR MIGUEL