Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 16 de agosto de 2018.

Campeonato de Férias prossegue com duas partidas hoje

de 16/01/2018
Campeonato de Férias prossegue com duas partidas hoje Mais dois jogos serão realizados na noite desta terça-feira (16), em rodada pelo Campeonato de Férias Futsal 2018. Às 19h45 o Jardim Bela Vista recebe o Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta, enquanto a equipe do Carlito Tapeceiro/Sérgio’s Lanches e Meninos da Vila se enfrentam às 20h45. Ambas as partidas são válidas pelo Grupo A e acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Valdemir Ferrarezi, em Flórida Paulista. Na noite de ontem, (15) três jogos movimentam a rodada. Confira os resultados: SEGUNDA-FEIRAGrupo A: Cid’s Bar/Associação Comercial 5 x 5 Barco a Vela ConfecçõesGols: Leonardo Mendes, Gui Machado, Geovano, Fernando Ribeiro e Maicon Silva (Cid’s Bar/Associação Comercial); Anderson Moraes, Giovani, Lucas Ferreira 2 e Dionata (Barco a Vela Confecções).Grupo B: Eletro Lis 6 x 3 Bela Vista/Terraço/Bar do ZitoGols: Samuel 2, Douglas Oquiali, Fabiano e Heraldo 2 (Eletro Lis); Igor Fernando e Gustavo Moraes 2 (Bela Vista/Terraço/Bar do Zito).Grupo B: Indaiá FC 7 x 1 Vila Metal Art’sGols: Douglas Santos 2, Alisson de Souza 2, Lucas Dellaqua, Leonardo Maia e Pablo (Indaiá); Nilson (Vila Metal Art’s). Artilheiro da competição: Samuel (Eletro Lis) 6 gols; Fabiano (Eletro Lis) 5 gols e Alisson de Souza (Indaiá) 4 gols. A competição é organizada pelo C.M.E. (Comissão Municipal de Esportes) com apoio da Prefeitura de Florida Paulista.

FOTO: VITOR MIGUEL