Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 24 de outubro de 2018.

Com muitos gols, inicia-se o Campeonato de Férias de 2018

de 15/01/2018
Com muitos gols, inicia-se o Campeonato de Férias de 2018 Sobraram gols na rodada de abertura do Campeonato de Férias Futsal 2018 de Flórida Paulista. Ao todo, as redes balançaram 40 vezes nas três partidas realizadas na noite de ontem (11), no Ginásio de Esportes Valdemir Ferrarezi, onde a competição está sendo realizada. Antes de a bola rolar, aconteceu a solenidade de abertura que contou com a presença do prefeito Wilson Fróio Júnior, primeira-dama Nelci Ramalho Fróio, presidente da Câmara, Sócrates Adalberto da Costa e vereador Thiago Venceslau Rodrigues (Tripinha).Na primeira partida Meninos da Vila venceu por goleada pelo placar de 11 a 4 contra a equipe do Barco a Vela Confecções. Gols: Lucas Alves 2, Matheus Borges, 1, Rodrigo 7 e Danilo 1 (Meninos da Vila); Lucas Ferreira 2, Anderson e Dionata (Barco a Vela Confecões).Na segunda partida da noite, Eletro Lis venceu por 18 a 2 contra Vila Metal Art’s. Gols: Fabiano 4, Natan Souza 2, Douglas Oquialo 2, Lucas Rafael 2, Roque 2, Samuel 4, Vinícius 1 e Adriano 1 (Eletro Lis); Aureliano 2 (Vila Metal Art’s).Fechando a primeira rodada, Bela Vista/Terraço/Bar do Zito venceu por 4 a 1 a equipe do Guerreiros FC. Gols: José Carlos 1, Gustavo Neto 2 e José Alberto 1 (Bela Vista/Terraço/Bar do Zito); Willian José (Guerreiros).De acordo com o regulamento da competição, as duas primeiras equipes colocadas de cada grupo, classificam-se para as semifinais.O Campeonato de Férias Futsal 2018 é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a C.M.E. (Comissão Municipal de Esportes).

FOTO: VITOR MIGUEL