Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, domingo, 23 de setembro de 2018.

Eletro Lis vence o Campeonato de Férias Futsal 2018

de 14/02/2018
 Eletro Lis vence o Campeonato de Férias Futsal 2018

Foi realizado na noite de ontem (31), a grande final do Campeonato de Férias Futsal de Flórida Paulista. A disputa reuniu as equipes da Eletro Lis e Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta. Em um jogo disputado principalmente no primeiro tempo, a Eletro Lis mostrou o favoritismo e venceu pelo placar de 7 a 1 garantindo o título de campeão 2018 da competição. Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta que buscava o bicampeonato terminou em segundo lugar e em terceiro lugar ficou o Indaiá FC.

A artilharia do campeonato ficou com Rodrigo (Meninos da Vila) e a melhor defesa Anderson e Paulo (Eletro Lis e Indaiá FC respectivamente) com 23 gols sofridos cada. Matheus (Indaiá FC) ficou com o troféu de revelação.

A cerimônia de premiação contou com a presença do prefeito Wilson Fróio Júnior, presidente da Câmara Municipal Sócrates Adalberto da Costa e vereadores Thiago Venceslau Rodrigues (Tripinha), Zé do Ico e Massa (representando Priscila Massa), secretário de cultura, esportes e lazer Luiz Roberto Aléssio e demais convidados. O prefeito agradeceu e parabenizou a participação de todos os jogadores e da população envolvida em mais esse grande evento.

O Campeonato de Férias Futsal 2018 foi realizado pela Comissão Municipal de Esporte com apoio da Prefeitura de Flórida Paulista.

FOTO: VITOR MIGUEL