Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 19 de junho de 2019.

de 28/03/2019
Equipe Veterano de Flórida no Campeonato Regional de Futebol Médio na cidade de Lucélia acima de 40 anos. Equipe Veterano de Flórida no Campeonato Regional de Futebol Médio na cidade de Lucélia acima de 40 anos.O campeonato tem participação de 14 equipes divididas em dois grupos com sete equipes cada. Classificando as quatro primeiras de cada grupo. Flórida até no momento conquistou 1 Vitória e 2 empates, e volta a jogar neste próximo domingo às 8:30 no clube da Afucal em Lucélia contra Parapuã.