Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 19 de fevereiro de 2018.

Final do Campeonato de Férias acontece na noite de hoje

de 26/01/2018
Final do Campeonato de Férias acontece na noite de hoje As equipes Eletro Lis e Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta decidem hoje (26), no Ginásio de Esportes Valdemir Ferrarezi em Flórida Paulista o título do Campeonato de Férias Futsal 2018. Em caso de empate, as equipes jogam prorrogação. Persistindo o resultado, a disputa será decidida nos pênaltis. A C.M.E. (Comissão Municipal de Esportes) espera grande público. Às 20h acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Barco a Vela Confecções e Indaiá FC. A equipe da Eletro Lis tem no grupo os seguintes atletas: Anderson, João Paulo, Dri, Dudinha, Samuel, Fabiano, Natan Tindo, Roque, Lucas Rafael, Vinícius, Dó e Chiquinho. Já Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta conta com: Rafael, Juninho, Lucas, Thiago Freitas, Dione, Lú, Chicão, Babidi, Rodolfo, Murilo, Marcelo e Paulinho. A competição é promovida pela C.M.E. e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura de Flórida Paulista.

FOTO: VITOR MIGUEL