Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 19 de fevereiro de 2018.

Final do Campeonato de Férias é adiado para terça-feira por conta da chuva

de 28/01/2018
Final do Campeonato de Férias é adiado para terça-feira por conta da chuva

A decisão do Campeonato de Férias Futsal 2018 de Flórida Paulista que estava programado para ser realizada noite de ontem, 26, foi adiado por conta da chuva que caiu no município. A final agora entre Eletro Lis e Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta deve acontecer na próxima terça-feira, 30, a partir das 20h45. A Comissão Municipal de Esportes explicou que a decisão foi adiada por falta de condições da quadra do Ginásio de Esportes Valdemir Ferrarezi. O piso da quadra estava escorregadio em razão da cobertura sofrer com vários pontos falhos. Vale ressaltar que há anos a cobertura do ginásio sofre com pontos abertos e faz com que partidas sejam remarcadas e eventos cancelados.

FOTO: VITOR MIGUEL