Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 24 de junho de 2019.

de 12/12/2018
Flórida Paulista vence e se classifica para a final na Copa Tempersul Futsal sub 11. O campeonato está sendo realizado na cidade de Dracena.O Time de Flórida Paulista enfrentou o time de Dracena neste sábado (8) com a vitória espetacular de 5x3, floridenses retornam para casa classificados para a final. O time teve acompanhamento do Professor Sócrates Adalberto e o Secretario de Esportes Luiz Alessio. O último jogo será nesse próximo sábado, dia 15 de Dezembro às 15h00 no GINASIO ALAOR FERRARI em Dracena, e estará competindo com a cidade de Lucélia.