Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Flórida alcança resultados positivos na 61ª edição dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz

de 04/08/2017

Após seis dias de disputas dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, definiu os últimos detalhes relacionados à organização dos Jogos Regionais de 2017 que foram disputados.

De acordo com informações do secretário Luis Roberto Aléssio, Flórida Paulista participou de seis modalidades na 61ª edição dos jogos, composta por uma delegação de 80 pessoas. Os resultados desse ano foram positivos em todas as modalidades. Ainda segundo Luiz, as modalidades que tiveram representantes da cidade foram: Futebol, Futsal, Malha, Biribol, Bocha e Tênis. Com programação definida no Congresso Técnico, a Cidade Amizade fez sua estréia no dia 21/07, terminando no dia 26/07. A delegação floridense foi composta pelo chefe Luiz Aléssio e equipe com professores e estagiários.

“As equipes corresponderam as expectativas, além de uma excelente organização esse ano nos jogos. De fato, todos se esforçaram. Agradeço a participação de todos os atletas, professores e estagiários envolvidos, e o mais importante, o apoio de nosso Prefeito e Vice, junto com a nossa comunidade. Em 2018 os Jogos Regionais serão disputados em Adamantina e estaremos lá.” Afirma o Secretário Luiz Aléssio.executado.

POR: VITOR MIGUEL R. PEREIRA