Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sábado, 18 de novembro de 2017.

Praças esportivas recebem vistoria para sediar modalidades nos Jogos Regionais

de 26/10/2017
Praças esportivas recebem vistoria para sediar modalidades nos Jogos Regionais O Coordenador de Esporte e Lazer do Estado, Wagner Flora esteve na manhã da última quinta-feira (19), visitando as praças esportivas para a realização dos Jogos Regionais 2018 que terá como sede o município de Adamantina, sendo que Flórida Paulista deverá ser uma subsede sediando diversas competições esportivas, juntamente com a cidade de Lucélia.A visita do coordenador teve com objetivo avaliar as condições do município e apontar as adequações necessárias para a realização das competições.Na ocasião foram vistoriadas as seguintes praças: Estádio Municipal Francisco Spanghero, Campos de Malha e Bocha (Centro de Lazer) e Ginásio Municipal Valdemir Ferrarezi.O prefeito Wilson Fróio Júnior e secretário de cultura, esporte e lazer Luiz Roberto Aléssio estiveram presentes nas visitas as praças esportivas do município.De acordo com o secretário Luiz Roberto Aléssio, todas as praças estão aptas a receber as modalidades esportivas direcionadas pela organização do evento, precisando receber pequenas melhorias como pintura e limpeza.“Vamos trabalhar para que Flórida Paulista em parceria com Adamantina possa sediar os Jogos Regionais de 2018 com muito brilho”, enfatizou Luizinho Aléssio.