Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Projeto Universidade Futebol é lançado oficialmente em Flórida

de 05/09/2017
Projeto Universidade Futebol é lançado oficialmente em Flórida Aconteceu na manhã deste domingo (3) a cerimônia de lançamento do Projeto Universidade Futebol, coordenado pelo ex-jogador profissional Adriano Gelin “Codorninha” e seu irmão Juliano Gerlin “Tico”. O evento ocorreu no Estádio Municipal Francisco Spanghero e contou com a presença do prefeito Wilson Fróio Junior; vice-prefeito Ilídio Ribeiro (Português); juíza da Comarca Dra. Clarissa Somesom Tauk; promotor de justiça Dr. Samuel Camacho Castenheira; presidente da Câmara Sócrates Adalberto das Costa; vereadores Thiago Venceslau Rodrigues (Tripinha), Sidnei Gazola e Cicera Marcellani; delegado de policia Dr. Hilton Testi Renz; Comandante da Policia Militar Sargento Vieira; representante da OAB Dr. Antonio Carlos Derroidi. Também presente várias famílias das crianças que irão participar do projeto. A implantação da Universidade Futebol na Cidade Amizade, é uma conquista por meio da parceria entre Poder Judiciário e Prefeitura Municipal, que resultará no atendimento de crianças, jovens e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos, gratuitamente com a prática de futebol. Na oportunidade foi feita uma apresentação de como serão os treinamentos que ocorrerão duas vezes por semana, sendo as terças e quintas-feiras, nos dois períodos, atendendo crianças no contraturno escolar. O projeto desenvolvido pelo ex-jogador do São Paulo, Adriano Codorninha e o irmão Juliano – popular Tico que é ex-treinador do extinto OPEC de Presidente Prudente tem a finalidade da inclusão social da criança e do adolescente através da prática do esporte em parceria com os poderes Executivo e Judiciário. “O projeto trabalhará o social e perspectiva de buscar novos talentos. Desenvolver o espírito de competitividade sadio será de fundamental importância para a formação individual de cada atendido”, disseram Adriano e Tico.