Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 16 de novembro de 2018.

Torneio do Trabalhador define campeões em três categorias

de 10/05/2018
Torneio do Trabalhador define campeões em três categorias

Foi realizado ontem (terça-feira), dia 1º de maio, o tradicional Torneio do Trabalhador. Grande número de pessoas acompanharam as competições de truco, bocha e futebol médio no Centro de Lazer.

Com a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e C.M.E. (Comissão Municipal de Esportes) e apoio da Prefeitura de Flórida Paulista, o Torneio de Trabalhador reuniu 12 equipes no futebol médio e centenas de participantes no truco e bocha.

A equipe da Eletro Lis se sagrou campeã no futebol médio. O vice ficou com a equipe Bar be Shop e Indaiá em terceiro lugar. No truco Tiago e Der ficaram em primeiro. Na bocha a dupla Zé do Ico e Jacinto levaram o título. Os campeões nas três categorias receberam troféus e premiações extras.

Em sua edição de 2018 o evento contou com a presença do prefeito Wilson Fróio Junior, vereadores e secretário de cultura, esporte e lazer Luizinho Aléssio.