Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 20 de abril de 2018.

Três jogos agitam a rodada do Campeonato de Férias Futsal nesta quarta-feira

de 18/01/2018
 Três jogos agitam a rodada do Campeonato de Férias Futsal nesta quarta-feira O Campeonato de Férias Futsal 2018 de Flórida Paulista prossegue com mais três jogos na noite de quarta-feira (17). Pelo Grupo A, Jardim Bela Vista recebe às 19h15 o Carlito Tapeceiro/Sergio’s Lanches. Às 20h15 Bela Vista/Terraço/Bar do Zito e Indaiá FC prometem fazer um grande jogo. Enquanto às 21h15 Eletro Lis recebe a equipe dos Guerreiros FC. Ambas as partidas são válidas pelo Grupo B. Na noite de terça, (16) apenas dois jogos movimentam a rodada. Confira os resultados:TERÇA-FEIRAGrupo A: Jardim Bela Vista 0 x 4 Tripinha/Bar do Alex/Via FlorestaGols: Paulo Ricardo, Dione, Tiago Freitas e Murilo (Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta).Grupo A: Meninos da Vila 9 x 5 Carlito Tapeceiro/Sergio’s LanchesGols: Rodrigo7, Lucas Alves e Danilo (Meninos da Vila); Jair 2, Tiago Baldin e Lucas Picossi (Carlito Tapeceiro/Sergio’s Lanches). A competição é organizada pelo C.M.E. (Comissão Municipal de Esportes) com apoio da Prefeitura de Florida Paulista.

FOTO: VITOR MIGUEL