Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quarta, 20 de junho de 2018.

Três jogos movimentam a rodada de segunda do Campeonato de Férias

de 15/01/2018
Três jogos movimentam a rodada de segunda do Campeonato de Férias Mais três jogos serão realizados na noite desta segunda-feira (15), em rodada válida pelo Campeonato de Férias Futsal 2018. Às 19h15 o Cid’s Bar/Associação Comercial recebe o Barco a Vela Confecções pelo Grupo A, enquanto a Eletro Lis e Bela Vista/Terraço/Bar do Zito se enfrentam às 20h15, pelo Grupo B. Fechando a rodada às 21h15, o Indaiá FC recebe a Vila Metal Art’s também pelo Grupo B. Na sexta-feira (13) outros três jogos completam a primeira semana da competição. Confira os resultados: SEXTA-FEIRAGrupo A: Meninos da Vila 8 x 3 Jardim Bela VistaGrupo A: Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta 5 x 4 Cid’s Bar/Associação ComercialGrupo B: Guerreiros FC 2 x 8 Indaiá FC O Campeonato de Férias Futsal 2018 é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a C.M.E. (Comissão Municipal de Esportes).

FOTO: VITOR MIGUEL