Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 20 de abril de 2018.

Três jogos na noite desta sexta-feira pelo Campeonato de Férias Futsal

de 21/01/2018
Três jogos na noite desta sexta-feira pelo Campeonato de Férias Futsal

Fechando a segunda semana do Campeonato de Férias Futsal 2018 de Flórida Paulista, três jogos serão realizados na noite de hoje (19), no Ginásio de Esportes Valdemir Ferrarezi. Pelo Grupo A Cid’s Bar/Associação Comercial recebe às 19h15 o Jardim Bela Vista. Pelo Grupo B, Indaiá FC e Eletro Lis se enfrentam às 20h15. Fechando a rodada às 21h15 Barco a Vela Confecções recebe a equipe do Carlito Tapeceiro/Sergio’s Lanches em partida válida pelo Grupo A. Na noite de quinta, (18) apenas dois jogos movimentam a rodada. Confira os resultados:

QUINTA-FEIRA

GRUPO A – Meninos da Vila 7 x 3 Cid’s Bar/Associação ComercialGols: Rodrigo 6 e Lucas Alves (Meninos da Vila); Geoano, Guilherme e Alex (Cid’s Bar/Associação Comercial).GRUPO A – Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta 3 x 7 Barco a Vela ConfecçõesGols: Thiago Freitas, Dione e Lucas (Tripinha/Bar do Alex/Via Floresta); Anderson 3, Rafael e Lucas Ferreira 3 (Barco a Vela Confecções).

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO B1º - Eletro Lis – 9 pontos2º - Indaiá FC – 7 pontos3º - Bela Vista/Terraço/Bar do Zito – 4 pontos4º - Guerreiros FC – 0 ponto5º - Vila Metal Art’s – 0 ponto

ARTILHEIROSRodrigo dos Santos Barbosa (Meninos da Vila) – 23 golsFabiano Luiz (Eletro Lis) – 8 golsSamuel G. de Oliveira (Eletro Lis) – 7 gols

FOTO: VITOR MIGUEL