Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 24 de maio de 2019.

Aconteceu nesta quinta-feira (28) Homenagem ao Mês da Mulher.

de 01/04/2019
Aconteceu nesta quinta-feira (28) Homenagem ao Mês da Mulher. O momento foi promovido pelo Fundo Social, onde trouxe a homenagem do dia 8 de Março, em que é comemorado o dia Internacional da Mulher.O setor responsável esteve convidando todas as mulheres de todos os setores público, onde participariam de um final da tarde com vídeo homenagem, apresentação de música, brincadeiras, desfile que também trouxe a participação das meninas, brindes, e fechando com chave de ouro um grande café da tarde também promovido pelos mesmo.Foi uma tarde incrível. Agradecemos todos lobistas e amigos pela participação e empenho.