Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 24 de maio de 2019.

Centro de Atendimento Socioeducativo oferece oficina de Música

de 22/02/2019
Centro de Atendimento Socioeducativo oferece oficina de Música

O Centro de Atendimento Socioeducativo à Criança e ao Adolescente oferece as crianças e adolescentes do município de Flórida Paulista, atividades socioeducativas que estimulassem a construção de suas respectivas histórias de vidas, respeitando as vivências individuais e ajudando a ampliar seu universo informacional, levando em consideração a importância de ajudar a criança e o adolescente a reconhecer sua identidade pessoal, social e de grupo, para fortalecer seu sentimento de pertença, incentivando assim, sua convivência comunitária.

Tem enfoque na convivência e no fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, estimulando o protagonismo através de atividades socioeducativas, pois entendemos que um indivíduo autônomo e conhecedor de seus direitos são capazes de transformar sua realidade.

O objetivo da Oficina de Música é de possibilitar a ampliação do universo informacional, artístico e cultural das crianças e adolescentes, bem como estimular o desenvolvimento de potencialidades, habilidades, talentos e propiciar sua formação cidadã.

A administração agradece a todos envolvidos por tamanho empenho com às crianças e adolescentes.