Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, terça, 24 de outubro de 2017.

Conferência Municipal de Assistência Social reúne grande público

de 27/07/2017
Conferência Municipal de Assistência Social reúne grande público O Conselho Municipal de Assistência Social de Flórida Paulista promoveu na manha de terça-feira (18), X Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento de SUAS” O evento foi realizado no auditório Celso de Castro Scafi das 08 h ás 12 h, reunindo membros de entidades, secretário municipais, autoridades, e, além disso, atraiu grande público, com participação da comunidade. Na oportunidade foi debatida a garantia de direitos pelo fortalecimento do sistema Único de Assistência Social (SUAS). Palestras, pronunciamentos e propostas contemplaram a parte da programação da Conferência. De acordo com a Secretária de Promoção Social Nayara Nardin Teixeira, “a Conferência é um espaço importantíssimo para o andamento da política e democratização da gestão.”