Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Confraternização com as famílias atendidas no centro de atendimento socioeducativo do Distrito Indaiá do Aguapeí.

de 04/12/2018

Foi realizado no dia 03/12 a confraternização com as famílias atendidas no centro de atendimento socioeducativo do Distrito Indaiá do Aguapeí.

Atualmente, o atendimento é disponibilizado a 37 crianças e adolescentes do distrito com o objetivo de contribuir para a prevenção e/ou proteção à situação de vulnerabilidade e/ou risco social das crianças e adolescentes com idade de 06 à 14 anos e 11 meses, ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar e ações socioeducativas.

O evento foi realizado pela equipe da assistência social e contou com a presença do Prefeito Wilson Fróio Junior, Primeira-dama Nelci, Vice-Prefeito Ilídio Ribeiro, Presidente da Câmara Socrátes Adalberto e Secretária de Educação Carmen Paschoaleto. Na ocasião, foi entregue uniformes e tênis as crianças e adolescentes adquiridos com o Recurso FEAS.