Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, segunda, 18 de dezembro de 2017.

Enfeites natalinos serão concentrados na praça

de 05/12/2017
Enfeites natalinos serão concentrados na praça Em razão da dificuldade financeira do município e os antigos enfeites que pouca coisa pode ser utilizada, a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista irá concentrar os enfeites natalinos para este final de ano exclusivamente na Praça Gerson Veronese Ferracini.O Fundo Social de Solidariedade juntamente com a secretaria municipal de Promoção Social, estarão desenvolvendo os enfeites no local.Visando melhorar os enfeites, o Fundo Social pediu no comércio e profissionais da cidade uma contribuição para que as árvores fossem adotadas para serem enfeitadas.Os enfeites já estão começando a ser instalados e agora a expectativa é como ficará a praça central para este final de ano.