Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, quinta, 13 de dezembro de 2018.

Entrega dos Kits Projeto Costurando o Futuro

de 03/12/2018
Entrega dos Kits Projeto Costurando o Futuro

Foram finalizados na manhã desta segunda-feira (03) os cortes e costura dos uniformes dos alunos das cresches municipais. Foram contemplados no projeto 100 kitsA iniciativa faz parte do Costurando o Futuro, que conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.O Projeto "Costurando o Futuro" tem o objetivo formar costureiras com especialização em confecções de uniformes escolares. Pelo projeto, os alunos produziram uniformes para creches municipais, por meio de repasse financeiro do FUSSESP- Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, para a compra do material necessário à produção das peças, sendo um agasalho, uma calça, uma bermuda e duas camisetas de manga curta. O repasse financeiro viabilizou a aquisição de máquinas de costura e todos os insumos necessários para a melhor qualificação dos alunos participantes.O Prefeito Wilson Fróio Junior juntamente com a Primeira-Dama, Nelci Ramalho Araújo Fróio, estiveram presentes e receberam os uniformes pelas costureiras.Os Uniformes serão entregues as crianças da Creche do Indaiá e Flórida Paulista, pela equipe da Secretaria de Educação.