Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, sexta, 24 de maio de 2019.

de 31/01/2019
Evento III do Diagnóstico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Flórida Paulista. Aconteceu na tarde de ontem (30) em Flórida Paulista o Evento III do Diagnóstico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Flórida Paulista.O evento foi aberto a toda a população de Flórida Paulista incluindo os moradores dos Distritos de Indaiá do Aguapeí e Alto-Íris que teve início às 15h no Auditório “Celso Scafi” da Secretaria Municipal de Educação localizada na Praça Gerson Ferracini, 10.O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista em parceria com o CRAS – (Centro de Referência em Assistência Social).O Plano Municipal de Saneamento Básico engloba os serviços básicos de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.A execução do plano é obrigatória em todos os municípios e tem o intuito de levantar um diagnóstico do saneamento básico verificando as deficiências e necessidades para que se possam planejar objetivos e metas de curto, médio e longo prazo para o estabelecimento de serviços e propagação do acesso aos serviços pela população.Assim, o plano funciona como uma ferramenta estratégica de gestão para as prefeituras.